sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A profissão dos sonhos dos homens: Deflorador de virgens

Cada povo tem seus costumes, hábitos, tradições que podem parecer, aos olhos de outras culturas, esquisitos, engraçados, ridículos, estranhos, cruéis, Na Índia, por exemplo, onde a vaca é animal sagrado, há quem veja como um contrasenso o imenso rebanho de bovinos passeando entre multidões de miseráveis impedidos de comê-los. Como diria o "didi"  assim como são as pessoas, são as criaturas. Coisas da vida. em um grupo de Ilhas chamadas Guam, situadas no oeste do Oceano Pacífico existe uma lei bem inusitada para o resto do mundo, Segundo a legislação local, o mulherio
está proibido de casar virgem, O interessante é que, entre as moças das melhores famílias de Guam, tornou-se símbolo de status ser desvirginada por um deflorador profissional, que cobra regiamente pelos seus serviços. isso mesmo que você leu, lá em guam existem homens que trabalham descabaçando lindas virgens em todo os territórios em que essa lei atua e ainda ganham pra isso, é ou não é a profissão dos sonhos dos homens.
Imagine se tal costume dessa invejada  profissão existisse no Brasil. Ser deflorador profissional um iniciador de lindas moças de pele macia na vida sexual. Quem não desejaria exercer esse prazeroso trabalho? Inclusive acho que haveria uma alta concorrencia  no mercado, além de uma carência geral de clientes virgens, hoje cada vez mais raras em todo o país. Mas como o Brasil é um país de amadores, onde traficante cheira e prostituta goza com clientes, não me espantaria se acabasse rolando casamento entre os "defloradores" e suas clientes.



Nenhum comentário: