terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Veja imagens e saiba como evitar o câncer de pênis, o pesadelo dos homens.

O câncer de pênis é um tumor raro, com maior incidência em homens a partir dos 50 anos, embora possa atingir também os mais jovens. Está relacionado às baixas condições socioeconômicas e de instrução, à má higiene íntima e a homens que não se submeteram à circuncisão (remoção do prepúcio, pele que reveste a glande – a “cabeça” do pênis). O estreitamento do prepúcio é um fator de predisposição ao câncer peniano. Estudos científicos também sugerem a associação
entre infecção pelo vírus HPV, no Brasil, anualmente cerca de 1000 homens perdem seu órgão sexual por causa do câncer de pênis.



O câncer de pênis é causado por um tumor maligno, muito agressivo e que muitas vezes, para ser tratado, é necessário cortar parte ou o pênis inteiramente.



Em casos mais graves, pode levar a óbito. (Se não pelo Câncer, provavelmente pelo suicídio! Que razões uma pessoa que perdeu o “amigo” teria para viver?)



Não lavar o pênis diariamente pode causar muitas doenças. Entre a cabeça do pênis e a pele(prepúcio) é produzida uma gordura, ou sebo branco, chamado Esmegma, (Ou Queijaria Podre, gosminha, aquela porcaria nojenta do caralho… (Literalmente falando!)) que deve ser limpo todos os dias, pois pode causar mau cheiro e facilitar o aparecimento de doenças.



Causas:

1 – Péssimas condições de vida;
2 – Má Higiene Íntima;
3 – Falta de instrução.



Sinais e sintomas:

Ferida ou tumor persistente no pênis ou na virilha, podendo apresentar secreções e mau cheiro;



Perda de cor ou manchas esbranquiçadas e inflamações que não passam, com inchaço,coceira e vermelhidão.



Orientações:

Lavar o pênis corretamente, puxando a pele toda para trás e lavando bem com sabão o pênis inteiro. O risco de contrair o câncer de pênis é maior em pessoas com FIMOSE, pois a limpeza adequada é mais difícil. Para tanto, basta que estas pessoas submetam-se a uma pequena cirurgia de fimose.

Porém, se você não ficar esperto…



 
Sabem, eu sei que o mal não se deseja pra ninguém, mas na boa? Isto deveria acontecer com todos os estupradores e pedófilos do mundo. Ia ser legal! O Filho da puta só pensa em fazer merda, e a linguiça apodrece! 






 
Lembre-se de usar camisinha em suas relações sexuais e manter o hábito de freqüentar periodicamente um médico especialista. 
fonte: abcdasaúde, uol, terra.com

Nenhum comentário: